domingo, 9 de junho de 2013

Homenagem ao dia do Pastor (09 de Junho de 2013)

Ministração: irmã Alice
--------------------------------------------
Texto: 2 Crônicas 20:3-20

Rei Jeosafá. Este homem, de acordo com a palavra, se colocou diante de Deus.
E muitas vezes, nós deixamos de obedecer ao Senhor, deixamos de exercer o trabalho que Ele colocou em nossas mãos. Estamos acostumados a viver uma vida de conforto, de inalterações. Desse modo, ficamos tão distantes de Deus como se Ele fosse meramente personagem de segundo plano. Jeosafá chama a atenção pela sua retidão perante os caminhos do Todo-Poderoso. E como ele, e Jerusalém, precisamos apregoar jejum para o Senhor. O jejum que o pastor faz em prol da igreja é para auxiliar. Mas o Senhor quer o nosso jejum também. Ele quer que nós O busquemos em espírito e em verdade. Quando nos colocamos realmente na presença de Deus, não precisamos fazer quase nada para vencer nossas batalhas, pois assim como Deus entregou a vitória nas mãos de Jerusalém, Ele nos diz que esta peleja nós não teremos que pelejar.
O inimigo está a todo tempo tentando contra nossas vidas. E por isso temos que nos fortalecer perante o Senhor nosso Deus, pois Ele nos limpa, Ele nos sara.
--------------------------------------------
Neste dia tão especial, em homenagem aos nossos pastores, toda a igreja se alegrou imensamente ao louvar e profetizar "Toda Sorte de Bênçãos" na vida deste homem e desta mulher de Deus, que tanto tem feito para que a obra dEle continue em curso de acordo com a suprema vontade do Criador. Foi uma maravilhosa festa onde todos se alegraram rendendo graças e louvores ao Senhor pela vida desses pastores.
Pastor Gecivaldo e Pastora Josie

Nenhum comentário:

Postar um comentário