terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Testemunho da Irmã Jade

------------------------------------------------------------------------------------------------------
"A Paz do Senhor!

É com imenso prazer que estou escrevendo o quão foi maravilhosa a minha bênção. O inimigo tentou impedir de várias formas para que eu não conseguisse, para que eu desistisse, mas Deus é fiel...
A minha bênção é sobre o meu estágio na faculdade, pois no ano passado fiz uma seleção para fazer estágio no ambulatório da própria faculdade, eu tinha muita vontade de fazer meu estágio de ambulatório lá e sabia que Deus iria me honrar. Então me inscrevi e fui fazer a prova.
Eu estava muito desanimada, pois as minhas colegas que fizeram essa prova de manhã me disseram que estava muito complicada, mas mesmo assim eu fui... E fui pedindo ao Senhor que me abençoasse com aquela porta... Mas a prova estava realmente complicada.
E com isso, saí de lá mais desanimada ainda. Então começou a campanha e eu vim fazer. Quando foi no 5° dia se não me engano, saiu a lista dos aprovados e meu nome estava lá para honrra e glória do Senhor Jesus. E o inimigo inconformado com isso tentou mais uma vez... Através de pessoas falando que não ia dar certo, que eu não ia pra estágio agora, que tinha que resolver pendências... Tudo coisa do inimigo pra me afastar de Deus. E eu orando até de madrugada, pois eu sabia que Deus estava ali comigo sempre do meu lado me ajudando em tudo que eu precisasse. E para honra e glória do Senhor eu hoje estou no meu segundo dia de estágio e eu creio que vou sair de lá formada no final desse ano para honra e glória do Senhor Jesus, pois ele me colocou no melhor dos lugares, no melhor estágio, e eu agradeço a Ele por tudo isso e fora mais e mais bênçãos que Ele te me dado... Pois o nosso Deus não dorme. Ele é fiel!"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estão vendo, irmãos? Deus realmente é fiel para cumprir suas promessas na vida de seus filhos. Então, se você tem uma bênção para contar, não perca tempo! Converse com seu pastor, e ele te orientará e condederá uma oportunidade de acordo com a vontade de Deus. Mas, se você tem vergonha de ir até a frente, mande um e-mail para nós: plenitudepentecostal@gmail.com, e nós contaremos seu testemunho na igreja, e ainda postaremos no blog, se assim você permitir, para que as pessoas percebam o Deus a quem eles servem. Não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Ele é Deus. O Altíssimo, Todo-Poderoso, o Grande-Eu-Sou. E ele cumprirá todas as suas promessas em tua vida.

Agora só falta você contar... Hehehe!.

Fique na paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário