sábado, 25 de fevereiro de 2012

O Grande Louvorzão

Pois é, pessoal. Depois de alguma espera, todos os 13 vídeos do louvorzão já estão postados, e agora estão aqui, no blog! Juntamente com uma galeria de mais de 60 fotos!
Para quem ainda está de fora, o Louvorzão foi um evento realizado no Carnaval de 2012 (21 de Fevereiro), com o intuito de levar a palavra de Deus através do louvor e adoração. Muitos louvores foram entoados. Duplas, trios, quintetos, conjuntos de louvor. Muitas participações especiais, como a da Equipe de Música Soneto Produções, e da pregação do Presbitero Antoniel, já da Assembleia de Deus da Adelfiori, em Perus, mesma congregação da Missionária Jacira, irmã do Pastor Gecivaldo.
O Louvorzão de 2012 foi repleto da graça e do Espírito Santo, que quebrantou vidas, trazendo-as ao Seu altar e entregar seu coração tão somente a Ele, e de uma maneira bem melódica e harmoniosa.
Logo, logo, também estaremos postando comentários sobre este grandioso evento.

Confira abaixo as participações no Louvorzão.
Parece que é um vídeo só, mas se você reparar na barra inferior do vídeo, tem um ícone semelhante a uma janelinha. Clique nela, e você verá a lista de louvores postados. Navegue pela lista, e escolha qual você quer assistir.
A abaixo, confira também a galeria de fotos também.

Nunca esqueceremos deste dia tão maravilhoso.
Que Deus te abençôe grandemente!

Vídeos:


Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário