sábado, 14 de julho de 2012

O Aniversário de 10 Anos do Ministério Plenitude

Durante três dias esta festa maravilhosa perdurou. O motivo é muito especial para todos na igreja, pois celebra o fato de que há 10 anos Deus levantou e sustentou este ministério com sua graça e misericórdia. Durante esses três dias, Deus operou milagres na vida de muitas pessoas nesta igreja. Todos saíram impactados pelo Espírito Santo, que atuou grandemente naquele lugar.

PRIMEIRO DIA:

Sexta-feira, 06/07/2012. Muitos obreiros trabalhando na obra do Senhor, para que a arrumação da igreja estivesse pronta. Todo este trabalho valeu a pena, pois as paredes foram pintadas, coi colocado um novo forro, e ainda um novo painel pintado sobre o altar. O início da comemoração recebeu como preleitora a Missionária Jacira, que entregou da parte de Deus uma mensagem avivada:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Davi e Jonatas. Uma amizade aprovada por Deus reinava no meio deles. Não era uma associação de interesse, mas uma amizade verdadeira. É importante hoje que nós tenhamos discernimento das pessoas que adotamos como "amigos". Até nisso Deus deve estar presente, pois a amizade verdadeira não adota traição, não admite falta de compromisso. E a amizade entre Davi e Jonatas era tão profunda, que eles fizeram um pacto entre si: quando um deles morresse, o outro não deixaria desamparada a linhagem do morto. Então Davi é coroado rei, e Jonatas morre. Lembre-se, meu irmão: Deus jamais esquece da aliança que fez conosco. Ele mesmo lembrou a Davi do pacto selado com Jonatas. E Davi pergunta para Ziba, criado de Jonatas, se havia alguém da linhagem de Jonatas que pudesse ser amparado. Ziba disse que havia Mefibosete, neto de Saul, um aleijado dos dois pés. E ele estava em Lo-Debar (significa "Terra de Ninguém", "Lugar de Esquecimento"). No entanto, a intenção de Ziba era dar a ideia de que Mefibosete não pudesse ser amparado por ser aleijado. Meu irmão, minha irmã. Deus não quer saber se você está aleijado, coxo, ou morrendo. O que importa é que Ele não se esqueceu de você, e quer te abençoar. E ali Davi mandou preparar uma carruagem que fosse para Lo-Debar buscar Mefibosete. E o menino havia se lembrado da carruagem que vinha buscá-lo, pois ele se lembrava de seu avô, Saul. E do mesmo modo, Davi foi lembrado do pacto, e mandou resgatar Mefibosete. Deus não te esqueceu. Ele sempre estará contigo, e te convida hoje a entrar na carruagem e se assentar na mesa do Rei. Nunca mais você comerá migalhas, pois você se fartará abundantemente. Você estará sentado na mesa do Rei. Persevere, creia. E verás a glória de Deus reinando em sua vida.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Neste dia tivemos a participação do Grupo Getsêmani, grupo de louvor que adorou a Deus juntamente conosco, e também da irmã Roselinda, conhecida da Missionária Jacira, entoando louvores abençoados a Deus, assim como o Grupo Luz Divina, das irmãs da Igreja Plenitude, e o grupo dos jovens. Veja abaixo as lembranças deste dia maravilhoso:

Vídeo:



Galeria de Fotos:




SEGUNDO DIA:

Sábado, 07/07/02012. Houve a participação especial também do Grupo Uníssono e do Grupo Getsêmani. Deus falou tremendamente ao povo através da ministração da palavra trazida pelo Evangelista Alberto:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando Daniel foi levado cativo para a terra de reinado de Babilônia, o rei Nabucodonosor teve um sonho, do qual acordou muito perturbado, mas sem se lembrar dele. Então pediu para todos os seus súditos que se siziam sábios, adivinhos e magos que dissessem-no qual era este sonho, e que ainda o interpretassem. Do contrário, todos iriam morrer. E nenhum deles sabiam sequer qual era o sonho do rei. Mas então chega Daniel, o qual teve o sonho revelado pelo Deus vivo, juntamente com sua interpretação. Nabucodonosor tinha sonhado com uma grande estátua. Sua cabeça era feita de ouro, o peito e os braços de prata, o ventre e as coxas de cobre, e as pernas e pés eram de barro e ferro. Estas partes simbolizavam quatro reinos (quatro impérios). A cabeça simbolizava o Império Babilônico. O peito e os braços imbolizavam o Império Medo-Persa. O ventre e as coxas simbolizavam o Império Grego. E as pernas e os pés, simbolizavam o Império Romano. Este último tinha surgido com muita força, pois o Império Romano era uma potência militar e política, com uma forte filosofia e estilo de vida, a partir do Império Grego (e acabou se tornando mais forte do que ele). No Império Romano, o imperador era chamado de César (que significa Rei). E à medida que o tempo passava, este império foi se expandindo pelo mundo (razão pela qual ele foi a base da estátua do sonho de Nabucodonosor), e os Césares que passaram pelo trono do Império, muitas vezes não podiam ir aos lugares distantes de seu próprio reino, portanto, tinha um Senado, composto pelos Senadores. Estes eram representantes de César. Eram aproximadamente 40 mil. Ao momento em que eles se reuníam perante César, este os convocava por "eclésia", que quer dizer "igreja". É como nós somos para Cristo: ele é nosso imperador, e nós, a sua Eclésia (representantes de Cristo no mundo). Mas o sonho de Nabucodonosor não acabou. Uma pedra atingia a parte das pernas e dos pés de barro e ferro (Império Romano), fazendo derrubar a estátua. Esta pedra é confimara no evangelho de Mateus pelo próprio Cristo, ao dizer a Pedro: "e sobre esta pedra edificarei a minha igreja" (a minha eclésia) "e as portas do inferno não prevalecerão contra ela". Nós somos a eclésia de Cristo. Somos representantes de Cristo nesta Terra.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vídeo:



Galeria de Fotos:


TERCEIRO DIA:

Domingo, 08/07/2012. Esta festa maravilhosa foi finalizada com chave de ouro, com as apresentações do Grupo Luz Divina, grupo dos jovens, o Grupo de Gesto da Igreja Avivamento da Fé, e ainda o grupo dos flautistas, que estão fazendo aula de música. Nesta noite, o Pastor Gilson deu uma saudação à igreja, cujas palavras abençoadas relembraram o Ministério Plenitude desde o início, em 2002, onde os cultos começaram a ser realizados na garagem da casa do Pastor Gecivaldo, e anos mais tarde, as providências que só vieram de Deus, nos levaram a nos estabelecermos no prédio, onde há muito tempo atrás já havia sido profetizado que ali seria a Casa do Senhor. Antes havia uma empresa, que, deixando o prédio, deu lugar ao cumprimento da profecia. E para honra e glória do Senhor, estamos aqui, sustentados pela graça de Deus.
A palavra foi trazida pelo Pastor Sérgio Leite, presidente do IETEB em Osasco, e coordenador geral do Museu da Bíblia em Barueri. Deus nos proporcionou uma noite maravilhosa para comemorarmos esta dádiva tão preciosa em nossas vidas. Veja como foi este culto maravilhoso:

Vídeo:



Galeria de Fotos:


A todos que vieram, a todos que trabalharam neste projeto maravilhoso, e a todos os que nos apoiaram, que Deus os abençôe. Agradecemos a Deus por suas vidas, e por nos proporcionar 10 anos de evangelismo, e de vitórias em Seu santo nome.
A Paz do Senhor seja contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário