quinta-feira, 5 de julho de 2012

Culto de Cara Nova, Quinta-Feira (05/07/2012)

Nesta noite maravilhosa, a igreja teve o privilégio de ver (desde o culto de Ceia anterior), a nova cor das paredes da igreja, e agora, uma nova pintura no painel de fundo. Deus proporcionou uma nova visão para esta igreja, que foi levada pelo Espírito Santo neste dia. Vários testemunhos foram contados, o que quer dizer que Deus tem feito muitas bênçãos no meio da igreja, e os irmãos estão convictos da vitória que receberam Dele. Você que não viu, verá na festa de celebração do Aniversário de 10 Anos da Igreja Plenitude. Esta festa começará amanhã (sexta-feira), e terminará no Domingo.
E neste culto, tivemos como o preleitor da noite o irmão Adalberto, que nos trouxe uma palavra abençoada vinda de Deus:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Texto: Salmo 1


Os justos serão como árvore plantada junto a ribeiro de águas, e suas raízes estarão profundas, para que suas folhas estejam sempre verdejantes, e seu tronco esteja firme e sólido. Esta árvore é plantada em terra fresca, terra saudável, que é o caminho do justo
Não são assim os ímpios. Estes, pelo contrário, não fazem a vontade de Deus: desobedecem-na. Mas “bem aventurado é aquele que teme ao Senhor, e anda nos seus caminhos” (Salmo 128). O temor do Senhor é o princípio de toda sabedoria.
Mas o que é temer a Deus?
Temer é amar, é respeitar e reverenciar. O Senhor é tremendo na assembleia dos santos. Mas não dá o sentido de um “deus carrasco”. Não são como os pais da antiguidade, cujos filhos realmente tinham medo deles. Mas como pai, Deus é o nosso guardador. Ele zela pela vida daqueles que o buscam. E nós como filhos, devemos respeitá-lo, e amá-lo, fazendo sua vontade, que é perfeita.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário