segunda-feira, 5 de março de 2012

Agradecimento: Pastora Josie

No dia 03 de Março foi o aniversário da nossa queria e amada Pastora Josie. Portanto, no domingo de  Ceia, dia 4, foi feita uma pequena homenagem para ela. A irmã Nathália leu um texto feito para homenageá-la, e as crianças fizeram uma pequena encenação para representar o valor que nossa pastora tem em nossas vidas.

Em um domingo de Fevereiro, o Pastor Gecivaldo e a Pastora Josie renovaram suas alianças, e já caminham para o 17º ano de casamento no dia 25 de Março. Foi uma grande felicidade para toda a igreja.

Pastor Gecivaldo e Pastora Josie, líderes a frente do Ministério Plenitude Pentecostal

A Pastora ficou emocionada com a homenagem realizada naquele domingo. Esta dádiva foi comemorada após o culto com muita alegria.

"Agradeço ao Senhor pela manifestação de carinho que toda a igreja me proporcionou ontem, pela passagem do meu aniversário. Agradeço à vida de cada um, e que a graça e a glória do Senhor se manifeste em suas vidas a cada dia. Verdadeiramente, Deus é um Deus que nos surpreende. Porque Ele havia dito nos dias da Campanha que iria me surpreender, e verdadeiramente, Ele me surpreendeu. Que Deua abençôe a todos".
                                                             - Pastora Josie

Nenhum comentário:

Postar um comentário