quinta-feira, 19 de junho de 2014

Um Domingo para Contar Milagres

Neste domingo (15/06/2014), nossa Evangelista Daniela, juntamente com seu esposo, Evangelista Ademir, compartilharam conosco o testemunho de um milagre que foi motivo de grande alegria e regozijo no meio de toda a igreja: a chegada e recuperação de seu recém-nascido filho, Arthur, que logo foi apresentado ao Senhor, na mesma noite.
Além disso, todos puderam se alegrar com a bênção recebida pela irmã Carol, no testemunho que segue abaixo, e louvar a Deus juntamente com o grupo de irmãs Luz Divina.


Testemunho da irmã Carol:
"No inicio do ano de 2013, durante a Campanha de 12 Dias de Clamor para 12 Meses de Bençãos, eu clamei a Deus pedindo que me abençoasse em relação a minha faculdade. Já havia me matriculado porém não tinha condições de pagar. Inscrevi-me no PROUNI e fui chamada. Foi preciso levar diversos documentos e, um dia, angustiada, a pastora orou e confirmou que Deus estava me ajudando a 'subir degraus'. Recebi a benção e testemunhei. Em maio de 2013, meu pai realizou o sonho dele de comprar um carro zero. Meses depois, recebi um e-mail da faculdade dizendo que o carro não condizia ao padrão socioeconomico de um bolsista, e precisaria comprovar minha renda, levando todos os documentos outra vez. Após mais uns dias recebi outro e-mail dizendo que realmente havia perdido a bolsa. Graças a Deus eu tinha uma pequena reserva guardada e consegui pagar dois meses. Comecei então a procura por emprego: Deus abriu uma porta de estágio. Ainda não dava pra pagar toda a mensalidade. Após um mês de trabalho fui efetivada e já faz 7 meses que estou trabalhando! O Senhor tem cumprido com a promessa e até aqui tem me ajudado."
Irmã Carol, contando seu testemunho, de como Deus a tem ajudado a manter-se na faculdade.

Grupo de irmãs Luz Divina, louvando ao Senhor com "Questiona ou Adora?" de Flordelis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário