sábado, 25 de julho de 2015

PleniCast #257: Qual é a tua lepra?

Quinta-feira, 23 de julho de 2015. Ministração: Irmão Reinaldo

A lepra de Naamã não era apenas a que tinha em sua pele, mas também em seu caráter: seu ego, seu orgulho não se permitia ser curado. Da mesma forma, muitas vezes nos fechamos perante a palavra do Senhor que vem de encontro conosco para nos despertar, para admoestar, e simplesmente não deixamos que as bênçãos do Senhor nos alcancem. Esta lepra espiritual precisa ser curada, mas nós temos que dar lugar, temos que permitir que Deus faça a obra em nossas vidas.



Baixar arquivo

quarta-feira, 22 de julho de 2015

PleniCast #256: O que os olhos veem, às vezes pode arrancá-los

Terça-feira, 21 de julho de 2015. Ministração: Pastor Gecivaldo

Sansão colocou os olhos em Dalila, e acabou ficando cego, olhos arrancados. Deus está sempre nos chamando, nos alertanto, quando olhamos para algo proibido, para o qual não devemos olhar. Fomos separados por Deus, e por isso, devemos tomar cuidado com aquilo que olhamos, pois o coração é enganoso, e muitas vezes, aquilo que agrada aos nossos olhos, pode fazer com que eles sejam arrancados de nossas órbitas.



Baixar arquivo

terça-feira, 21 de julho de 2015

PleniCast #255: Samaritano

Domingo, 19 de julho de 2015. Ministração: Irmão Filipe





Baixar arquivo

sexta-feira, 17 de julho de 2015

PleniCast #254: Sua origem não define seu destino

Quinta-feira, 16 de julho de 2015. Ministração: Pastor Gecivaldo

Jefté não nasceu em berço de ouro. Não veio de uma família rica, e muito menos tinha honra em sua infância. Mas Deus tinha um propósito na vida dele. Jefté se tornou um dos juízes, no posto mais alto daquela época, e julgou por seis anos. De uma origem e de um passado pernicioso, Deus quer te transformar radicalmente, fazendo com que o nome dEle seja engrandecido na tua vida.



Baixar arquivo

quarta-feira, 15 de julho de 2015

PleniCast #253: Refidim ou Meribá?

Terça-feira, 14 de julho de 2015. Ministração: Pastora Josie

Onde você está agora? Refidim ou Meribá? Não se esqueça que, mesmo em Refidim, no lugar de descanso, de refrigério, também há lutas, também haverá provações. Mas é aí o lugar de descansar no Senhor, pois Ele peleja por você, Ele entra na guerra para vencer, e a tua vida está nas mãos do Todo Poderoso.



Baixar arquivo

segunda-feira, 13 de julho de 2015

PleniCast #252: A Igreja dividida

Domingo, 12 de julho de 2015. Ministração: Evangelista Fernando

Infelizmente a igreja vive uma realidade: ela está sendo dividida em pequenos grupinhos, pequenas facções. Mas essas pessoas se esquecem de que Deus não opera onde há divisão. Todos somos um corpo, e devemos falar uns com os outros a mesma coisa, devemos entender as mesmas coisas, vivendo em unidade para que Deus opere naquele meio.



Baixar arquivo

sábado, 11 de julho de 2015

PleniCast #251: Um sonho...

Quinta-feira, 09 de julho de 2015. Ministração: Presbítero Alessandro

Sonhador não é aquele que vive preso em visões de ilusão, mas aquele que sabe o que quer, e tem convicção daquilo. O sonho que foi colocado por Deus em José não seria jamais frustrado. E os fatores que pareciam ser contrários à realização do sonho, na verdade estavam contribuindo para que ele fosse realizado e o nome do Senhor fosse glorificado.



Baixar arquivo

terça-feira, 7 de julho de 2015

PleniCast #250 (Ceia): Já estou crucificado com Cristo!

Domingo, 05 de julho de 2015. Ministração: Presbítero Roberto

Todo aquele que já foi crucificado com Cristo possui algumas características singulares enquanto estão na terra. Nós, uma vez que fomos crucificados com Cristo, estamos a cada dia em uma jornada que nos leva a trilhar o caminho que Ele trilhou, e assim ressuscitar com Ele em glória no grande dia.



Baixar arquivo

sexta-feira, 3 de julho de 2015

PleniCast #249: Fidelidade

Quinta-feira, 02 de julho de 2015. Ministração: Irmão Silvio

A fidelidade de Deus para conosco é infalível. Mas muitas vezes nos encontramos em situações em que é difícil provar a nossa fidelidade para com Deus. Buscamos atalhos, somos curiosos, e acabamos tomando decisões precipitadas. Mas a exemplo de Abraão, que se mostrou fiel até o fim, devemos provar que nada neste mundo pode nos fazer desviar do caminho que o Senhor planejou.



Baixar arquivo

quinta-feira, 2 de julho de 2015

PleniCast #248: Levanta!

Terça-feira, 31 de junho de 2015. Ministração: Pastor Gecivaldo

Deus fala: "levanta", "dispõe-te". Ele já garantiu que onde você pisar o teu pé é um lugar que o Senhor te deu. Mas tomar posse vai muito além de apenas pensar que a vitória é sua. Precisa viver esta convicção diante dos momentos difíceis da vida, onde parece não haver solução, muito menos vitória.



Baixar arquivo